img_20161202_085532

Hoje é sexta feira , que tal você  impressionar a  todos os seus convidados , com uma Decoração linda, com arco de balões feito por você?

Sim feito por você, você pode estar se perguntando como assim? Nao sei se quer encher um balão, da muito trabalho, melhor não, Eu digo a você sim , vc consegue é fácil e você vai adorar o resultado.

Nane Dicas de hoje:compre balões de boa qualidade. Para um arco de tamanho padrão 6 metros, você usará 300 balões de 7 polegadas ou 250 balões de 9 polegadas. Essas polegadas são os tamanhos, na estética de uma pra outra a 9 polegadas fica mais redondinha( questão de gosto e de custo elas são mais caras, mas vc precisa de menos balões)

Escolha as cores e bora mão na massa, inflar todos os balões,( dicas vc pode inflar com compressor de ar, bombinha manual) que acha em qualquer loja de festas. Inflar e amarrar de dois em dois, quando terminar trance de 4 em 4.

Formando assim um clouster esses clouster é seu ponto de partida. Amarre um barbante ao fundo e venha trançando todos os balões e formar seu arco, igual o meu da foto.

Acompanhe o YouTube lá tem os vídeos de várias dicas para festas e decoraçãoes.

3 comentários em “Final de semana ,dia de festa

Deixe um comentário